22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis abre vagas de emprego em Barreiras, Brumado, Feira de Santana, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo Petrópolis, fabricante de produtos como as cervejas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal e Lokal, além de marcas de outros tipos de bebidas, está com mais de 150 vagas de emprego abertas em várias cidades brasileiras.

As oportunidades estão divididas nos setores administrativos, de distribuição e para atuação direta nas unidades fabris do grupo, instaladas em seis estados.

Anúncio

Na Bahia há vagas para a fábrica de bebidas, na cidade de Alagoinhas, e para a área de distribuição nas cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Itaberaba, Itabuna, Salvador e Teixeira de Freitas.

São pelo menos 25 oportunidades no estado, para funções como Ajudante de Distribuição, Assistente Técnico, Coordenador de Manutenção, Coordenador de Trade Marketing Líder de Operações, Motorista, Supervisor de Vendas, Vendedor, entre outras.

As demais vagas estão distribuídas em cidades do Alagoas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo e Sergipe.

O Grupo Petrópolis não informa os salários ofertados no anúncio das vagas. No entanto, a empresa antecipa que fornece benefícios a seus colaboradores, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio fretado, cesta de natal, desconto em produtos, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), programa de treinamentos, refeitório e restaurante interno, seguro de vida  e vale-alimentação.

A primeira etapa da seleção é feita exclusivamente pela plataforma de carreiras do grupo. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos descritos em cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Mais notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de emprego na Bahia

Alagoinhas

Barreiras

Bom Jesus da Lapa

Brumado

Camaçari

Eunápolis

Feira de Santana

Itaberaba

Itabuna

Salvador

Teixeira de Freitas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas