30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Acusado de crime brutal em São Paulo foi preso na Região de Guanambi

Mais Lidas

Em um desdobramento de um processo que se arrasta há mais de 16 anos, a Polícia Civil da Bahia executou, nesta sexta-feira, 15 de março, a prisão de um homem identificado pelas iniciais J.M. da S. O fato ocorreu no município de Tanque Novo, na Região de Guanambi.

A informação foi confirmada pelo titular da 22ª Companhia de Polícia do Interior (22ª Coorpin), delegado Clécio Magalhães. O homem foi foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de São Paulo, em novembro de 2022, pelo crime de homicídio.

Anúncio

O caso remonta ao ano de 2007, em Osasco, na Grande São Paulo, onde a vítima, Francilene Ferreira Rodrigues, foi brutalmente assassinada. Então companheira do agora preso, ela tinha 26 anos quando foi encontrada morta na casa onde residia, situada no bairro Jardim Glória. O crime, caracterizado por violência extrema, envolveu o uso de uma marreta e facas.

De acordo com relatos da época, feitos pela Secretaria de Segurança Pública e veiculados pelo Jornal Extra, o corpo da vítima foi encontrado sobre a cama do casal, apresentando ferimentos severos na cabeça, abdome, tórax, mãos e braço esquerdo. As armas utilizadas no crime foram localizadas ao lado da cama, indicando premeditação e crueldade na execução.

A investigação apontou J.M. da S., então com 45 anos, companheiro de Francilene e proprietário do imóvel, como principal suspeito. Na ocasião do crime, ele não foi encontrado na residência, o que logo levantou suspeitas. Vizinhos do casal relataram à polícia terem ouvido barulhos vindos da casa na noite do crime, seguidos pela saída do homem do local. Francilene foi vista pela última vez entrando em sua residência na companhia do acusado.

Não foi informado se ele já havia sido preso outras vezes ao longo das investigações.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas