27.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Imip abriu novo processo seletivo na Bahia

Mais Lidas

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) abriu um Processo Seletivo Público Simplificado para preencher vagas temporárias na área de saúde indígena no Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (Dsei/BA).

As oportunidades são destinadas a profissionais com formação de nível médio e superior, com pelo menos um ano de experiência na área pretendida. São ofertadas sete vagas imediatas, além de formação e cadastro de reserva (CR) para vagas que eventualmente surgirem dentro do prazo de validade do processo.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.692,63 a R$ 17.631,54. Para todas as funções presentes no processo seletivo, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Distribuição das vagas

As vagas estão dispostas da seguinte forma:

  • Técnico(a) de enfermagem (1) – Porto Seguro
  • Auxiliar de Saúde Bucal (1) – Itamaraju
  • Técnico(a) de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico (2) – Sede do DSEI/BA em Salvador
  • Técnico(a) de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico (1) – Ilhéus
  • Nutricionista em Contrato por Prazo Determinado (CPD) (1) – Porto Seguro
  • Médico em CPD (1) – Ilhéus
  • Técnico(a) de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico (CR) – Porto Seguro
  • Enfermeiro (CR) (Porto Seguro)
  • Técnico de Enfermagem em CPD (CR) – (Pau Brasil)

Inscrições

As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, dia 18 de abril, e serão encerradas às 17h do próximo dia 26. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição preenchida, o modelo de currículo, os comprovantes de formação e de experiência profissional (todos presentes em anexo no edital), além dos documentos pessoais exigidos.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, seguido por uma entrevista, com horário e local agendados pelo Imip, prevista para ocorrer a partir do dia 13 de maio. Os resultados das etapas serão divulgados no site oficial do Imip.

O processo seletivo do Imip terá validade de doze meses, contada da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração da entidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas