22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

3º Festival da Primavera: Rio de Contas encantada ao som de Elba Ramalho

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Aconteceu no último fim de semana a 3ª edição do Festival da Primavera de Rio de Contas na Chapada Diamantina. A Cidade Histórica recebeu grandes shows numa festa agradável, eclética e muito bem organizada. Segurança e conforto na pista, área vip e camarote open bar marcaram o evento.

A grande atração do Festival pisou no palco à meia noite em ponto e durante 1:30 não deixou o povo parado um minuto. Elba Ramalho veio com muita energia para a apresentação. Ela foi do Xote ao baião e  do axé ao reggae em seu repertório com clássicos de Luiz Gonzaga (A Vida do Viajante e  Numa Sala de Reboco), o reggae de Edson Gomes (Árvore), os grandes clássicos de Geraldo Azevedo (Ai que saudade d’ocê e Dia Branco), sucessos do primo Zé Ramalho (Frevo Mulher e Chão de Giz), e o axé do Olodum (Vem meu amor), além de fazer um carnaval na praça com a música “Banho de Cheiro”.

Festival da Primavera

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/video.php?v=934899686602626&set=vb.825316404227622&type=2&theater” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Muito simpática no palco, a cantora mostrou sua religiosidade na cidade, assistiu uma missa numa das históricas Igrejas da cidade e cantou a Oração de São Francisco de Assis no final de seu show.

Foto:Reprodução/Facebook
Foto:Reprodução/Facebook

Fechando a primeira noite de Festival o cantor Tierry apresentou seu arrocha “Na Farra ou na Sofrência”. Ele é cantor de grandes sucessos da atualidade, interpretados por grandes artistas do cenário nacional. Um bloco de seu show foi dedicado para o pout pourri com suas principais composições,  “Os anjos cantam” (Jorge e Matheus), “Vai vendo” (Lucas Lucco), “O Recado” (Luan Santana), “Eu, ela e a amiga dela” (Aviões do Forró), “Cartório” (Claudia Leitte e Luan Santana),  “Vingança do amor” (Pablo e Ivete Sangalo), “Vou trair” (Neto LX), “Não vou mais atrás de você”, (Simone e Simara e Wesley Safadão), entre outras. O ex-vocalista da banda “Fantasmão” já tem mais de 300 músicas gravadas.

No domingo, fecharam a festa Chris Pimenta e Banda Sem Limite, A Vingadora e Renan Moreira.

O Festival da Primavera de Rio de Contas tem se consolidado como um importante evento de difusão de diversidade musical e cultural, contando com apresentação de artistas nacionais e regionais. Nos anos anteriores, a praça de eventos do Landim foi palco de grandes atrações musicais como Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, além de atrações locais.

IMG_4981
Rio de Contas – Cheia de histórias em cada detalhe

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas