Anúncio

“Diálogos sobre o direito à cidade: Revisão dos Planos Diretores e Gestão Democrática”, este foi o tema da palestra do Professor Dr. Enzo Bello da Universidade Federal Fluminense (UFF), na noite desta quinta-feira, dia 14, na sala de recepção do Gabinete da Prefeitura Municipal de Guanambi. O evento foi promovido pela Comissão de Revisão do Plano Diretor de Guanambi em parceria com o Conselho da Cidade e a Prefeitura Municipal.

Ao se pronunciar na abertura, o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim, destacou que o Plano “está sendo construído a quatro mãos, para que o poder público e a sociedade possam edificar um novo ciclo de desenvolvimento para Guanambi”.

O Prefeito agradeceu a parceria da UniFG, que viabilizou a palestra do professor e reafirmou seu apoio no projeto de elaboração do plano, “eu sempre enfatizo que ninguém governa sozinho, temos definido nossas ações e prioridades ouvindo a comunidade e nosso processo de construção de uma cidade melhor passa por este esforço comum que estamos vivenciando no Plano Diretor”.

Ao abordar os diversos aspectos que envolvem um Plano Diretor democrático, o professor Enzo manifestou sua alegria em contribuir, “saio satisfeito em ver o poder público buscando, verdadeiramente, envolver a sociedade nesta discussão”.

Presentes, Secretários Municipais, membros do Conselho da Cidade, Vereadores, representantes de instituições e da sociedade civil organizada.

Via Ascom PMG

Anúncio

Deixe uma resposta