segunda chamada do vestibular
Reprodução

As inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foram abertas nesta terça-feira (25) e se encerram no dia 15 de outubro. As inscrições serão realizadas, via internet, através do site www.vestibular.uneb.br.

A taxa de inscrição é de R$ 90, no entanto, o candidato pode solicitar a isenção da taxa em alguns casos. Além disso, reserva de vagas para candidatos negros e de sobrevagas para candidatos indígenas, quilombolas, ciganos, com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades. Para concorrer às cotas, assim como nos demais grupos, os candidatos das novas cotas devem ter cursado todo o segundo ciclo do ensino fundamental e o ensino médio exclusivamente em escola pública, além de terem renda familiar mensal de até quatro salários mínimos.

São ao todo 4.120 vagas mais 5% de sobre vagas em 38 opções de cursos, distribuídas nos 24 Campi da instituição espalhados pelo estado da Bahia.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O Campus VI – Caetité oferta no total 170 vagas nas licenciaturas de Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa e Literaturas, Letras/Língua Inglesa e Literaturas, História, Geografia, Matemática, Ciências Biológicas e Bacharelado em Engenharia de Minas. Já o Campus XII – Guanambi oferta 140 vagas nas licenciaturas de Pedagogia e Educação Física, e nos Bacharelados em Administração e Enfermagem.

Além do vestibular tradicional, a Uneb também oferta vaga pelo Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu).

 

Deixe uma resposta