24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Nova diretoria toma posse na OAB de Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Advogados, magistrados, familiares e autoridades políticas estiverem presentes na Câmara dos vereadores de Guanambi na noite deste sábado (05) para prestigiarem a posse da nova direção da OAB subsecção Guanambi. Os novos dirigentes tomaram posse para o triênio 2016-2018.

A noite de gala ainda contou com a participação da banda Filarmônica Flávio Avelar Davi, que executou os hinos do Brasil, da Bahia e de Guanambi. O presidente da OAB Bahia, Luiz Viana Filho e o até então presidente da OAB de Guanambi, Marco Antônio Vieira Junger, receberam do vereador Hugo Costa os títulos de cidadãos guanambienses aprovados pela câmara dos vereadores.

Depois de três mandatos (2008-2016) à frente da subseção, Marco Antônio passa o cargo para a advogada Maria Luíza Laureano Brito. A jovem irá ocupar a cadeira que um dia já foi de seu pai, o renomado advogado Custódio Brito. Custódio entregou ao ex-presidente uma placa em homenagem pelos serviços prestados à instituição.

A subseção da OAB de Guanambi tem mais de 400 advogados em diversas cidades da região. Foi fundada há 31 anos e começou hoje sua 15ª administração.

Compõem a nova direção:

Maria Luíza Laureal Brito – Presidente
João Paulo Silveira de Oliveira – vice-presidência

Edvard de Castro Costa Júnior – Secretário Geral

Ediane Oliveira Rodrigues – Secretária Adjunta

Emília Domingues Donato Bonfim – Tesoureira

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas