30.3 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

9,061FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Quatro pessoas morreram afogadas nas águas do Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27) na Ilha da Mariquinha, zona rural do município.

Segundo o site Notícias da Lapa, as quatro vítimas do afogamento pertencem à mesma família, sendo – Verônica Batista da Silva e os dois filhos, Márcio Henrique da Silva Santos e Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, além do padastro Carlos de Jesus Santos.

Foto: Notícias da Lapa

De acordo com informações divulgadas pelo site, eles estavam tomando banho no Rio quando Márcio Henrique caiu em um banco de areia. Após, a mãe Verônica Batista ao tentar resgata-lo se afogou. Na sequência, Carlos Santos e Leonardo dos Santos também se afogaram ao tentar ajuda-los.

Os trabalhos de resgate das vítimas foram iniciados no início da manhã desta segunda-feira (28) por Agentes da Marinha do Brasil, da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa.

- Advertisement -

Ainda segundo o site, um corpo foi encontrado preso em uma rede de pesca, por pescadores da região, há aproximadamente 4 Km de Bom Jesus da Lapa. Esse corpo foi identificado como Carlos de Jesus Santos.

Só após a chegada da Polícia Técnica que o corpo foi retirado do local. As outras três vítimas ainda não foram encontradas, no entanto, a equipe da Marinha continua com as buscas pelos desaparecidos.

Com informações do Notícias da Lapa

Destaques Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas no rio São Francisco em...

Deixe uma resposta

Relacionadas