35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Operação prende acusados de participar do assassinato de irmãos em Carinhanha

Mais Lidas

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão de Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (16) a “Operação Martinelli”, em Carinhanha.

De acordo com o Portal Folha do Vale, a ação teve por finalidade cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra acusados de envolvimento na morte dos irmãos Fabrício Silva Martinelli, de 26 anos, e Alecsando Silva Martinelli (San), de 30 anos, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

A polícia informou que foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva contra um pai e seus três filhos; prisão em flagrante de duas mulheres e a apreensão de um adolescente que portava arma de fogo. Os agentes também apreenderam cinco armas, sendo uma pistola e quatro revólveres, além de 200 munições.

Ação da Polícia | Foto: divulgação

De acordo com o titular da delegacia de Carinhanha, os acusados foram detidos por mandado de prisão preventiva. As investigações apontam que eles participaram das mortes dos irmãos. O nome dos detidos não foram divulgados

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas