20.3 C
Guanambi
16.8 C
Vitória da Conquista

Operação prende acusados de participar do assassinato de irmãos em Carinhanha

9,140FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão de Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (16) a “Operação Martinelli”, em Carinhanha.

De acordo com o Portal Folha do Vale, a ação teve por finalidade cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra acusados de envolvimento na morte dos irmãos Fabrício Silva Martinelli, de 26 anos, e Alecsando Silva Martinelli (San), de 30 anos, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

A polícia informou que foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva contra um pai e seus três filhos; prisão em flagrante de duas mulheres e a apreensão de um adolescente que portava arma de fogo. Os agentes também apreenderam cinco armas, sendo uma pistola e quatro revólveres, além de 200 munições.

Ação da Polícia | Foto: divulgação

- Advertisement -

De acordo com o titular da delegacia de Carinhanha, os acusados foram detidos por mandado de prisão preventiva. As investigações apontam que eles participaram das mortes dos irmãos. O nome dos detidos não foram divulgados

Destaques Operação prende acusados de participar do assassinato de irmãos em Carinhanha

Deixe uma resposta

Relacionadas