22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Vara de Feitos Cíveis da Comarca de Guanambi apresenta dados de produtividade

Mais Lidas

A 2ª Vara dos Feitos Cíveis da Comarca de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, apresentou o balanço do primeiro semestre de 2020.

Entre os dias 2 de janeiro e 10 de julho, a unidade proferiu 2.256 despachos, 509 decisões interlocutórias, 740 sentenças e arquivou um total de 909 processos.

Foram realizadas 255 audiências presenciais antes do regime de teletrabalho, instituído pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA) desde a segunda quinzena de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Comarca de Guanambi, sob titularidade do Juiz Almir Edson Lélis Lima, possui ainda os municípios de Pindaí e Candiba como Termos Judiciários, com 7.903 processos em andamento. De acordo com a unidade, a movimentação ocorreu nos sistemas PJe e SAJ.

Nesta semana, a Vara está focada na Semana de Sentenças e Baixas Processuais, que começou na segunda-feira (13) e segue até sexta-feira (17).

A Semana tem como foco a prolação de sentenças em processos da Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além da expedição de alvarás e a baixa processual dos demais feitos, inclusive os acessórios.

Via Ascom TJ-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas