24.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Presos de Itambé estão sendo transferidos para Vitória da Conquista após interdição de carceragem

9,059FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Presos da carceragem da delegacia de Itambé estão sendo transferidos para a Conjunto Penal de Vitória da Conquista. As transferências ocorrem após a justiça acatar pedido do Ministério Público Estadual (MP-BA) de interdição do local por falta de condição de abrigar os custodiados da justiça.

Segundo o MP-BA, a delegacia passa por vários problemas de estrutura e não tem condição manter os presos em condições mínimas de segurança e dignidade humana.

Reprodução / Itambé Agora

Quatro presos foram transferidos na última sexta-feira (4). As transferências dos outro cinco detentos está prevista para a próxima terça-feira (08), de acordo com informações da Polícia Civil.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia, em Salvador, emitiu uma nota confirmando a interdição da unidade carcerária após decisão judicial.

- Advertisement -

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil esclarece que os custodiados da Delegacia Territorial (DT) de Itambé, estão sendo recambiados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, após decisão judicial para interdição da carceragem da unidade. A 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já havia solicitado a transferência dos presos para o sistema prisional.

Com informações do site Itambé Agora

 

P

Bahia Conquista e Região Presos de Itambé estão sendo transferidos para Vitória da Conquista após interdição...

Deixe uma resposta

Relacionadas