22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: jovem é presa com 26 kg de maconha em mala dentro de ônibus na BR-116

Mais Lidas

Uma jovem de 20 anos foi presa após ser flagrada com 26 kg de maconha em uma mala durante uma fiscalização a ônibus que passam pela BR-116, em Vitória da Conquista. A ação foi realizada no final da manhã desta quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita, de identidade não revelada, saiu de São Paulo e tinha como destino Mossoró, no Rio Grande do Norte. A PRF informou que ela já tem passagem por tráfico de drogas.

No decorrer das averiguações, os policiais desconfiaram da passageira, que apresentava-se bastante evasiva nas respostas aos questionamentos.

Posteriormente, ao verificar sua bagagem, a equipe encontrou em uma mala de cor preta, 26 kg de maconha. A responsável pela droga declarou que a entregaria na rodoviária da cidade de Mossoró (RN), onde seria paga pelo transporte.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos cabíveis.

Outros ônibus que passaram pelo local foram fiscalizados em combate ao tráfico de drogas. Durante a fiscalização, os policiais utilizaram cães farejadores na tentativa de encontrar mais drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas