26.8 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Acusado de violência doméstica foi preso após violar medida protetiva em favor da própria mãe em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (9), em Guanambi, após descumprir uma medida protetiva de urgência em favor de sua própria mãe.

A prisão em cumprimento de um mandado ocorreu no fim da manhã, no bairro Novo Horizonte, por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), da Delegacia Territorial de Guanambi.

De acordo com a Polícia Civil, o preso, que também responde a um processo pelo crime de homicídio, tentou fugir da abordagem, pulando o muro da residência. No entanto, ele foi perseguido e alcançado pelos policiais.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Guanambi, por conta da prática de violência doméstica, cometida contra a mãe, cuja a idade não foi informada pela polícia.

Após o cumprimento do mandado, o acusado foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais para concretizar a prisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -