21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Polícia Federal leiloa 63 veículos oficias na Bahia

Mais Lidas

Nesta quarta-feira (8), às 9h, a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia realizará um leilão online com 63 veículos oficiais integrantes do patrimônio da instituição no estado.

Os interessados devem se cadastrar no site do leiloeiro.  Dúvidas sobre o certame podem ser sanadas pelo telefone 0800 278 7431, por ligação ou WhatsApp, e também pelo e-mail leiloes@dgleiloes.com.br. Os lotes já estão recebendo os lances pelo site.

O prazo para conhecer pessoalmente os veículos termina nesta terça-feira (7). A visitação ocorre das 9h às 17h, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, 339 – Água de Meninos, em Salvador, mediante agendamento prévio com o escritório do leiloeiro. (link para agendamento)

Até o fim da noite desta segunda-feira (7), o lote com maior lance é uma Mitsubishi L200, ano 2008/2009. Ela foi colocada no leilão com valor mínimo de R$ 18 mil e os lances já chegaram a R$ 35 mil.

A PF destaca que foram colocados em leilão bens usados, inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis, sendo que, não foram testados e poderão estar danificados ou faltando peças, assim, serão vendidos no estado e condições em que se encontram, sem qualquer garantia de funcionamento, como geralmente ocorre em certames do tipo.

Pessoas físicas e jurídicas, devidamente cadastradas previamente, podem participar do leilão da Polícia Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas