28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Acidentes, homicídio, criança baleada, veja as principais ocorrências deste feriadão na região

Mais Lidas

Da Redação da Agência

Desde a ultima quinta-feira (02), feriado de finados, as delegacias de polícia da região registraram diversas ocorrências. Foram casos de acidentes automobilísticos, homicídio, apreensão de armas e até uma criança de dois anos baleada.

2 – Quinta-feira

Um menino de 2 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um tiroteio na via de acesso dos bairros Beija-Flor e Monte Azul, em Guanambi. A mãe da vítima relatou que andava na companhia do filho, quando um disparo acertou o braço da criança, que foi socorrida e encaminhada para o hospital.


Arma apreendida em Urandi

Na zona rural de Urandi, Augusto Dias da Silva Neto de 21 anos foi encaminhado à delegacia do município, após ser acusado de ameaçar de morte Gabriel Henrique Rocha de Almeida. De acordo com a polícia, Gabriel, que é suspeito de roubo na região, foi abordado e relatou aos policiais militares que vem sendo ameaçando de morte por Augusto. Na casa de Augusto a polícia encontrou uma espingarda tipo chumbeira. Augusto foi detido e apresentado à delegacia juntamente com a arma.

3 – Sexta-Feira

Em Guanambi, uma jovem de 22 anos procurou a polícia após ser agredida durante uma tentativa de abuso sexual no bairro Gurungas. A jovem teria sido atacada por um homem por volta de 1h, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com várias escoriações e fratura em um dos braços. Um suspeito foi conduzido para a delegacia, a Polícia Civil investiga o caso.


Pela manhã, Jucimar Souza Silva morreu no Hospital Regional de Guanambi, ele sofreu um acidente no último dia 29 de outubro na BR-030 em Caetité. Ele perdeu o controle do VW Gol que conduzia e capotou o veículo em uma curva. Atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA de Caetité, Jucimar foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 


Cascavel foi morto a tiros

Em Igaporã, um homem de 30 anos, identificado como Nilton Fabio da Silva Donato, conhecido pelo apelido de Cascavel, foi morto na noite da última sexta-feira (3), no bairro Alto da Varginha, na cidade de Igaporã, no Sudoeste da Bahia. A polícia informou que Cascavel foi atingido várias vezes e que não há informação sobre a autoria do crime.

A polícia disse ainda que Cascavel tem passagem por roubo qualificado, inclusive já cumpriu pena na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.


Em Caetité, Cláudio Humberto Lopes, 44 anos, foi preso suspeito de está planejado furtar uma motocicleta na Praça do Mercado, momento em que acontecia a feira livre. De acordo informações da policia, o homem tinham uma agilidade e eficácia para furtar veículos e em seguida escondia e depois de dias comercializava na cidade de Guanambi.

Cláudio é acusado de vários outros furtos na cidade de carros e motos. Com o acusado foi apreendido um celular, duas chaves micha – dispositivo que serve para destrancar e funcionar o veículo sem a sua chave original – R$56 em espécie e uma faca. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Caetité. Após prestar depoimento ele foi liberado, já que não houve o flagrante do crime.


5 – Domingo

Um homem colidiu sua motocicleta contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada desde domingo, o acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont, no centro de Guanambi. De acordo com a polícia, Daian Marques de Lira estava visivelmente embriagado no momento da colisão, ele sofreu um corte na perna e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional e posteriormente para a delegacia. Ainda segundo a polícia, Daian não possui habilitação e teria desacatado os policiais.


Por volta de meio dia deste domingo (5), Gilvan Duarte de Amorrim de 22 anos faleceu no Hospital Regional de Guanambi. O jovem estava internado desde o dia 25 de outubro, quando sofreu um acidente de moto em Bom Jesus da Lapa.

 


Na noite deste domingo (5), um homem de 62 anos ficou gravemente ferido na BR-030, próximo ao Rancho das Mães em Palmas de Monte Alto. Otávio Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de Teta, foi atingido por um veículo enquanto trafegava em sua motocicleta pela rodovia. Teta foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi. Seu quadro de saúde não foi informado, segundo o radialista Vilson Nunes, o homem pode ter fraturado a costela.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas